Background Image

Como construir um campeão

Home  /  Artigos  /  Como construir um campeão

Como construir um campeão

abril 17, 2014      In Artigos By No Comments

campeaoMuitos de nós sabemos que chegar a ser um campeão em qualquer modalidade esportiva, não é uma tarefa fácil. Requer do esportista muita disciplina, técnica, esforço e treinamento.

Este é o padrão que deverá ser acrescentado com o fator “equipe” que dará todo o suporte para o atleta ter a melhor performance na sua categoria esportiva.

Mas existe um segredo a mais que faz aumentar o milésimo de segundo que separa o campeão do segundo colocado e este segredo é a união entre Corpo Mente e Espirito.

Muitos dizem que “Se Não Há Dor Não Haverá Vencedor”. (No Pain, no Gain).

Mas hoje existe um método revolucionário para treinamento de atletas de todas as categorias de esporte que coloca faz da expressão “No pain, no gain”, um conceito ultrapassado e equivocado.
Sim, é possível se ter “Gain” sem “Pain”. Para tanto, é só fazer os treinamentos e terapias com o aparelho de bioressonância que irá acessar o Corpo (em suas cadeias musculares e nervosas) a Mente (em suas funções psicológicas) e o Espírito (na sua energia primordial).

Em muitos esportes, a Terapia Quantica provou ser muito eficiente ao levar os atletas de diversas nacionalidades e diversas modalidades ao ponto mais alto da glória. Podemos aqui lembrar do time do Milan que ganhou todos os campeonatos que participou em 2003, podemos lembrar da jogadora chinesa de tênis que se tornou primeira do ranking mundial em 2008/2009, podemos lembrar de 36 medalhas de ouro dos chineses que foram conseguidos nas modalidades de Salto ornamentais, levantamento de peso e atletismo em 2008. A chegada de um Croata no topo do ranking mundial de tênis profissional após ter batido um espanhol em um memorável jogo de tênis que durou 5 horas e 55 minutos, em 2012, bem como o medalha de ouro do Wind Surf nas Olimpíadas de Londres de 2012.Todos estes atletas estavam em tratamento e treinamento assistido com a Terapia Quântica.

Como vimos, com a Terapia Quântica, associada aos treinamentos físicos de cada modalidade, é possível fazer a diferença entre um campeão e um medalha de prata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *