Background Image

Depoimentos

Home  /  Depoimentos

 “Esta página é dedicada às pessoas que, nos últimos 25 anos, fizeram em nossa clínica, diagnósticos e tratamentos com a Bioressonancia e quiseram deixar um depoimento pessoal, uma vez que essa técnica é inovadora e ainda pouco conhecida no Brasil.

Fica registrado aqui, um agradecimento especial a esses e outros tantos pacientes de nossa clínica que, movidos por enorme desejo de retornar à verdadeira saúde e bem estar, acreditaram em suas intuições, e em nosso trabalho seguindo assim, o tratamento proposto com fé e seriedade.

Muito Obrigado.”

Miguel Ferrari Júnior & Monica Regina Fernandes Ferrari


Por Simone Arrojo, Comunicadora e Apresentadora do Programa  “Virando a Pagina” na Radio Mundial.

“Eu sou uma paciente assídua da Técnica de Bioressonancia com o Dr Miguel e a Dra Mônica. Tive experiências impressionantes comigo, meus familiares, meu cachorro e até minha Violeta. Essas experiências englobam as áreas físicas, mentais, espirituais  e até traumas de outras vidas.

A melhor delas é que eu tinha PAVOR de água, nem colocava o rosto numa piscina. Medo de nadar. Fiz 3 sessões de ajustes de Traumas de Outras Vidas e hoje considero uma das maiores realizações da minha vida. Aprendi a nadar, boiar de costas e usufruir desse elemento tão magnifico.

Também me trato de vários sintomas emocionais e físicos. Como viajo muito, as vezes ficava estressada com avião, turbulência e não conseguia dormir nos voos. Hoje, além de dormir, fico relaxada e curto viajar de avião.

Fiz uma experiência interessante com um vasinho de violeta que não dava flores. As outras violetas davam flores, exceto um vasinho. Levei uma folhinha, que foi  colocada na máquina de Bioressonância e o resultado foi  que a minha violeta se sentia envergonhada porque as flores sairiam com defeito, foi  receitado um floral para borrifar as folhas como se fosse chuva. Fiz isso por menos de 1 mês e as flores começaram a surgir, realmente eles tinham defeito, o formato delas era diferente. Fiquei feliz em ver que podemos tratar de plantas e animais com muito respeito à consciência deles também.

Enfim, tenho muito a agradecer por meu cachorrinho ter vivido mais de 17 anos sendo tratado nos últimos 6 anos com a Bioressonância. Esse trabalho tem um diagnóstico preciso, prevenindo doenças, tratando com respeito todos os níveis para uma cura completa.

Adoro esse casal maravilhoso, Mônica e Miguel, que estão sempre se atualizando com o que há de melhor nessa área.”

……………………………………………………………………………………………………

Por  Professor Nuno Cobra ,  treinador de Ayrton Senna e autor do Best Seller “A  Semente da Vitória”

“Hoje, máquinas  eletrônicas promovem diagnósticos imediatos e Curas jamais pensado pelo homem. Eu mesmo tenho enviado aqueles que me procuram no meu consultório, que por serem casos que fogem de um tratamento pelo meu Método, ao Dr. Ferrari que como “Médico” físico tem conseguido soluções que pode-se dizer milagrosas, mas que depois das suas explicações elas se tornam bastante compreensíveis.”

 

 

Por Álvaro Luiz de Lima Russo, Advogado, 32 anos.

“Em 2003 tive uma dor terrível de dente e fui procurar um dentista. Além desta dor de dente eu tinha uma dor na língua que pensava ser algo grave como um Câncer.

Este dentista me indicou para fazer um exame de biorressonância com o Dr. Miguel. Confesso que estava com muito medo do resultado e qual não foi minha surpresa quando o Dr. Miguel disse que não era um problema na língua e que não era Câncer e que os remédios não fariam efeito. O problema era de má oclusão dos dentes e depois de 3 meses de tratamento com o dentista e aplicações de organoterapia todas as dores na língua bem como a tendossinuvite que eu tinha sumiram.

Hoje indico para toda a minha família, minhas irmãs, meus sobrinhos, meu pai, minha esposa e meu filho só tratam com o Dr. Miguel. Minha esposa veio quando estava grávida de 9 meses, pois estava com problema urinário e foi constatado que era uma reação colateral das vitaminas que ela estava tomando devido à gravidez. Suspendemos as vitaminas e melhorou o problema completamente.

Em 2004 apareceu uma tosse que me foi diagnosticado como tuberculose. Vim fazer mais um exame de biorressonância e o diagnóstico foi disfunção do fígado. Tomei um homeopático Hepar e ficou tudo resolvido.

Tive começo de psoríases e fui tratado com o Dr. Miguel e sarei por completo.

Toda vez que encontro uma pessoa desesperada, conto do meu problema da língua e indico para fazer um exame de biorressonância, com o Dr. Miguel.”


Por Maria Aparecida S. Comerciante, 48 anos

​”Em 2012 fui indicado por um amigo para fazer um exame de Bio feedback com a Dra Monica. Eu sentia dores horríveis no pescoço e ouvia como se fosse o som de um apito nos ouvidos. Eu já tinha ido a otorrinos e ortopedistas, mas nada fazia efeito duradouro. Os sintomas diminuíam um pouco,e depois voltavam.

No exame de Bio feedback ficou claro que todo o meu desconforto vinha de uma inflamação na ATM que é a articulação dos maxilares. A Dra. Monica, me disse para usar uma placa durante o sono e também fazer mais exercícios físicos, assim eu não descarregaria tanta tensão nos maxilares durante o sono. Me deu também medicamentos para equilibrar o meu organismo. Em 2 semanas eu já não sentia mais dor e em 3 meses, eu já não tinha mais o zumbido! Fiquei muito satisfeita com os resultados e indico esse tratamento e esse exame com a Dra. Monica, para todos que me dizem ter zumbido nos ouvidos.”


Por Helena Picciarelli, Terapeuta, 50 anos.

“Fiquei sabendo dessa terapia de Bioressonância ouvindo o Dr Miguel na Rádio Mundial e levei minha mãe de 80 anos que havia feito 3 cirurgias no fêmur e teve uma ótima recuperação, deixando espantados os ortopedistas que a operaram. Por conta do andador, onde fazia muita força com os braços, ela ficou com tendinite que logo sarou com a terapia. Em seguida também fui, pois tinha artrose lombar com muitas dores ao me levantar, que, logo na primeira consulta, nunca mais doeu, me libertando dos remédios que tomava. Estando no climatério, tinha todos os sintomas de menopausa, uns calores horríveis que também foram se dissipando. Constataram-se algumas intoxicações, como de alumínio, por exemplo, que nunca um médico me pediu para fazer um exame diagnóstico desse. Esses foram os problemas físicos mais urgentes, mas também foram resolvidos os de fundo emocional que me causavam stress, dentre outros sintomas, e revelando-me problemas de Geopatia em minha casa que logo foram resolvidos. Hoje eu e minha mãe temos uma qualidade de vida melhor por conta da conscientização do nosso físico, mental e emocional que a terapia nos revela, repensando nossa alimentação e nossas atitudes perante a vida. Estou fascinada com o que essa terapia pode fazer pelo ser humano. Recomendo a todos que a conheçam e tenho certeza que sairão muito satisfeitos. O Dr Miguel e a Dra Mônica Ferrari são excelentes profissionais e muito simpáticos. As sessões são confortáveis, dá até vontade de dormir, rs…”


Por Cleire Sitta, Espiritualista, 52 anos

“Para mim só Gratidão! Foi realmente um divisor de águas, conhecer essa nova maneira de curar o nosso corpo, pois quando cheguei a primeira vez na clínica eu estava com os meus corpos sutis e chacras todos desequilibrados. E ai aprendi a me observar e os meus sintomas de stress foram sendo mudados, corrigidos com uma alimentação e medicamentos homeopáticos que foram mostrando a diferença. Eu confio demais pois sei como estava e como me encontro hoje. Gratidão Dra Mônica e Dr. Miguel.”


 

Por Simone Ryan 

“Meu filho de 3 anos simplesmente parou de andar pelas manhãs, ele se arrastava pelo chão, detalhe ele nunca teve nada, era normal.

Depois de 3 visitas ao hospital, procurei um neurologista, e o primeiro diagnóstico foi um possível tumor na medula, ele foi submetido a uma ressonância magnética e nada acharam. Depois veio o segundo possível diagnóstico, reumatismo, depois de alguns exames nada acharam. Logo após veio o 3° diagnóstico um tipo de distrofia muscular, ele foi submetido ao um exame chamado, eletro-mialgia, por 1 hora a Criança é submetida a choques e depois enfiam agulhas.

Foi o pior momento da minha vida tive que segurá-lo enquanto durava esse exame, ele chorava e berrava muito e eu chorava muito também. Depois de 3 dias no hospital me mandaram para casa sem saber o que era, mas era algo grave, isso foi na véspera do Natal de 2013.

Fui no Dr. Miguel desesperada, sem a menor esperança, meu filho estava traumatizado, e depois do exame, completamente indolor, foi descoberto o que ele tinha. Era um dente que estava saindo.

Eu fiquei em estado de graça! Em uma semana de tratamento homeopático ele estava 100% curado, hoje ele corre e brinca normalmente. E todos da minha família fazem tratamento com o Dr. Miguel e sua maravilhosa esposa.

O sol voltou a brilhar na minha casa e eu voltei a sorrir.
Meu eterno agradecimento a vcs! eu voltei a sorrir. Meu eterno agradecimento a vcs!”


Deixe aqui seu depoimento: