Background Image

Odontologia

Home  /  Os 5 Pilares  /  Odontologia

Bioressonância e a Odontologia

Metais tóxicos

 

A biorressonância também é utilizada para a recuperação de oscilações de substâncias como: vírus, bactérias, fungos  intoleráveis, metais pesados, agrotóxicos, poluição e materiais odontológicos.

Estando sobrecarregado de alguma destas substâncias, as reações energéticas TÓXICAS sobre seu corpo podem ser neutralizadas.

 

 

Órgãos & Dentes – Entenda a relação íntima entre eles.

dentesA Acupuntura, com o seu paradigma de saúde como perfeito equilíbrio energético entre os meridianos que interligam todos os órgãos e vísceras, permite-nos saber que os dentes estão “ligados”, pelos meridianos, a órgãos e estruturas teciduais à distância.

Se um dente tem um processo inflamatório crônico, uma restauração desencadeadora de reatividade, uma doença periodontal ou um granuloma que a pessoa considera inofensivo, esse dente pode ser a causa escondida de uma dor ou disfunção crônica num órgão à distância com o qual está conectado através dos meridianos da acupuntura.

Na medicina em geral se tem sabido desde há muito tempo que os dentes de siso purulentos podem causar problemas cardíacos e até mesmo ataques cardíacos. Os dentes caninos são também chamados de “dentes do fígado”, não é surpresa que o meridiano do interior do fígado – vesícula biliar passe por lá.

Através do Exame de Bioressonancia você pode saber quais dentes estão em desequilíbrio e descobrir se aquele sintoma persistente que você vem apresentando, tem como origem a descarga elétrica excessiva em um meridiano que passa por um determinado órgão.

Clique aqui e veja a relação dos dentes com os meridianos da acupuntura e, órgãos, emoções, glândulas, etc.