Background Image

O Biofeedback e os Animais

Home  /  Terapias  /  O Biofeedback e os Animais

O Biofeedback é uma tecnologia não-invasiva que mede eletricamente os níveis de reatividade,

que são únicos em cada indivíduo, animal, planta ou qualquer outro ser vivo, enviando frequências às quais o corpo responde.

A sua atuação neste processo de reequilíbrio, através do mecanismo natural de bioressonância, ajuda a reinstalar as frequências originais, e alteradas, no organismo, o que permite às células voltarem ao seu funcionamento normal, regressando a um estado saudável.

Nos animais-3

No caso dos animais, o exame normalmente é feito à distância. O animal não deve ser levado para o exame. Apenas uma foto do animal e um pouco do seu pelo.

BiofeedbackConseguimos a assinatura energética do animal, colocando uma foto dele no nosso programa de Biofeedback ou um pouco de pelo do animal sobre a mesa Radiônica do equipamento de Bioressonancia.

Nos animais-2

A foto do animal e o pelo carregam as frequencias do animal. Estas frequencias serão “lidas” pela máquina de Bioressonanancia, que após o exame, indicará quais os desequilíbrios que o animal apresenta e qual o melhor tratamento.

Conseguimos ajudar muitos animais de estimação com esse exame, pois as vezes eles são vítimas de alergias, geopatias, intoxicações e estados emocionais desequilibrados. Estas condições as vezes passam despercebidas em uma diagnóstico convencional.

Todas as terapias:

Terapia Quântica
Terapia Anti- Aging
Terapia Anti- Smoking
Terapia Quântica no DNA
Desintoxicação por Eletrólise
Exame e Terapia Quântica em plantas
Exame e Terapia Quântica em animais

Psicoterapia breve com Eletrohipnose e PNL
Diagnóstico do Corpo Elétrico: Exame de Bioressonância

 

O aparelho por Bioressonância( INDIGO) não é designado para diagnosticar, curar ou tratar doenças físicas. Ele é usado para a gestão do stress e da dor, avaliaçao do corpo elétrico, bem como para a re educação muscular, Em questões relacionadas com a sua saúde, por favor mantenha acompanhamento com um Médico Licenciado.