Background Image

Psicoterapia breve com Eletrohipnose e PNL

Home  /  Terapias  /  Psicoterapia breve com Eletrohipnose e PNL

Freud ou Einstein? A psicoterapia moderna e forte

O que será que Freud conseguiria no desenvolvimento da psicoterapia, se ele tivesse todos os conhecimentos da física quântica pós Einstein?

Eletrohipnose

Para uma psicanálise bem feita, de acordo com Freud, o paciente deveria visitar o seu psicanalista de 2 a 3 vezes por semana por, no mínimo 7 anos.

Isto era no começo do século passado, hoje sabemos que os processos mentais funcionam como a energia, sem tempo e nem espaço e não se criando ou destruindo, mas se transformando. Neste contexto, pode-se então, fazer uma psicoterapia quântica que é mais forte, mais profunda e mais rápida do que as psicoterapias conhecidas.

A maioria das pessoas têm medo de fazer uma psicoterapia, principalmente, por medo de entrar em contato consigo mesmo e não saber como lidar com o que vão encontrar. Este pode até ser um medo legítimo, mas quando falamos em psicoterapia quântica por eletro-hipnose estamos falando em acessar em uma só sessão uma quantidade de informações inconscientes e conscientes que poderão se integradas e rearranjadas para um maior conforto e felicidade do paciente.

 

Este modelo de terapia funciona com o princípio quântico de acesso às informações contidas em um inconsciente único do indivíduo.Todas as emoções envolvidas sobre um determinado trauma ou as projeções consciente, informam ao terapeuta os pontos frágeis e fortes daquele indivíduo. Cabe, então, ao terapeuta enaltecer os pontos fortes e minimizar os pontos fracos, não permitindo que haja sofrimento psicológico por parte do paciente.

Com este método, podemos trabalhar todos os aspectos do paciente, podemos aumentar o seu poder de cognição, trazendo uma melhora na memória e no aprendizado, podemos melhorar as suas relações com o cônjuge, com o empregado ou empregador, com os filhos ou com os pais, enfim, após uma terapia com eletro-hipnose o paciente sente-se outro, sem medos, sem somatizações e bem mais feliz!

 

Todas as terapias:

Terapia Quântica
Terapia Anti- Aging
Terapia Anti- Smoking
Terapia Quântica no DNA
Desintoxicação por Eletrólise
Exame e Terapia Quântica em plantas
Exame e Terapia Quântica em animais

Psicoterapia breve com Eletrohipnose e PNL
Diagnóstico do Corpo Elétrico: Exame de Bioressonância